
GESTÃO
DE PESSOAS
Melhorar de forma efetiva a comunicação e relacionamento dentro de uma equipe e ambiente de trabalho


Quem atendemos?
O núcleo GENES é dedicado exclusivamente aos profissionais da saúde, principalmente médicos, gestores de clínicas e hospitais. A fim de proporcionar a melhor experiência e os mais relevantes ganhos a nossos clientes, somos ultra especializados.
O que
fazemos
?
Consultorias para aumento de rentabilidade, para aumento de market share, para aumento da segurança jurídica nas esferas cível, tributária e trabalhista;
Treinamentos que desenvolvem e aperfeiçoam competências essenciais ao sucesso dos profissionais que atuam no mercado da saúde;
Workshops, seminários e palestras, sempre tratando e desenvolvendo temas reativos à gestão de negócios de saúde.
Todos os nossos trabalhos são necessária e diretamente ligados a um indicador de retorno sobre o investimento, em conformidade com as metas de cada cliente.

Por que
fazemos
?
Porque sabemos que os profissionais de saúde não recebem capacitação para gestão durante sua formação acadêmica; esta deficiência em sua formação os coloca em desvantagem em relação a outros players de mercado e pode comprometer a sustentabilidade de suas operações na prestação de seus serviços.
Como
fazemos
?
Realizamos análises apuradas do cenário e compreendemos os potenciais de cada pessoa envolvida nos processos produtivos – os empreendedores da saúde, seus funcionários, fornecedores, pacientes, e até mesmos aqueles que não “compram” os serviços de nossos clientes.
Então, desenvolvemos as competências e os planejamentos necessários, estratégicos e táticos, para o alcance das metas. E os implementamos.
Melhoramos a utilização dos recursos disponíveis, simplificamos e facilitamos processos produtivos, transferimos know-how gerencial.
Por fim, ajudamos nossos clientes a colherem os valorosos frutos alcançados, e os ajudamos a seguir no caminho da sustentabilidade, fornecendo processos de melhoria contínua simples, otimizados e seguros.
Quem somos
?
Uma equipe multidisciplinar focada na construção dos resultados desejados pelo cliente, na melhor utilização de seus recursos, alcançando a simplificação e a facilitação de seus processos para garantir a sustentabilidade de seus negócios. Foco em resultados, valorosos retornos sobre os investimentos de nossos clientes e melhoria contínua são a essência de nosso trabalho; segurança, economia e sustentabilidade são os pilares de nosso trabalho; clientes encantados são a nossa meta!
DEPOIMENTOS
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Estrutura do programa
1
Gestão e Aprendizagem
O participante será capaz de ampliar a sua compreensão dos reais motivos que o levam a um padrão de tomada de decisão que, consequentemente, dita o padrão de resultado existente hoje. O participante conseguirá provocar mudanças nesse padrão de resultado.
2
Consciência
O participante será capaz de gerenciar contextos que direcionam suas ações e as ações das pessoas com quem se relaciona para que todos convirjam em direção a um propósito. O participante terá sua compreensão e gerenciamento do ambiente mais ampliados.
3
Planejamento Financeiro
O participante será capaz de compreender as principais questões tributárias envolvidas nos serviços de saúde e como se planejar tento do ponto de vista tributário, como para precificar seus procedimentos.
4
Análise Financeira
O participante será capaz de compreender as principais questões contábeis envolvidas nos serviços de saúde e como analisar e auditar seus indicadores financeiros.
5
Estratégia Empresarial
O participante será capaz de compreender qual é a importância da estratégia e como estruturá-la para o negócio.
6
Ferramentas Essenciais à Gestão Estratégica
O participante será capacitado para utilizar as principais ferramentas de planejamento e intervenção na gestão estratégica.
7
Sistemas de Produção e Controle
O participante será capaz de definir e implementar processos produtivos, encadeando-os em conformidade com suas metas, além de gerar indicadores operacionais, táticos e estratégicos de seu negócio.
8
Marketing - Parte 1
O participante será capaz de compreender qual é a importância do marketing e como estruturá-lo para o negócio.
9
Marketing - Parte 2
O participante conhecerá as ferramentas digitais mais eficazes para a promoção de seus objetivos no alcance do público escolhido.
10
Marketing - Parte 3
O participante será capaz de acompanhar a satisfação de seu pacientes, com intuito de encontrar oportunidades, de promover melhorias contínuas e fidelizar os usuários de seus serviços, além de fazer o plano de marketing de seu negócio, em conformidade com as normativas éticas
11
Gestão de conflitos
O participante se tornará mais influente, adquirindo competências para gerenciar conflitos de forma eficiente, tornando-se mais persuasivo.
12
Negociação
O participante será capaz de negociar de forma eficiente, gerando acordos sustentáveis, tanto em demandas relacionadas a montantes financeiros, como nas situações que não os envolvem.

Nosso ebook gratuito para você.

Treinamento para auxiliares
• Compreender a jornada do cliente e contribuir para sua satisfação, encantamento e fidelização
• Compreender a interação e funcionamento dos processos produtivos da clínica, percebendo-se como elemento fundamental para seu funcionamento, pronto para atuar de forma mais produtiva, proativa e eficiente
Nível
básico
Módulo 1: Os clientes
Módulo 2: As expectativas dos clientes
Módulo 3: As etapas da jornada dos clientes – (parte 1 – O paciente)
Módulo 4: Excelência – (parte 1 – O paciente)
Módulo 5: Requisitos – (parte 1 – O paciente)
Módulo 6: Momentos da verdade dos clientes – (parte 1 – O paciente)
Módulo 7: As etapas da jornada dos clientes – (parte 1 – A equipe)
Módulo 8: Excelência – (parte 1 – A equipe)
Módulo 9: Requisitos – (parte 1 – A equipe)
Módulo 10: Momentos da verdade dos clientes – (parte 1 – A equipe)
Módulo 11: Processos produtivos
Módulo 12: Sistema produtivo: Interação de processos e fluxograma
Módulo 13: Descrições de resultados pretendidos e receitas para valores de referência
Módulo 14: Indicadores da performance individual
Módulo 15: Dress code, Speaking code
Módulo 16: Revisão geral e recomendações finais
Nível
avançado
Módulo 1: O negócio do consultório/clínica
Módulo 2: Missão profissional – coletiva e individual
Módulo 3: Sistema de indicadores operacionais e sistemas de indicadoresde performance da da equipe
Módulo 4: Mapas de gaps de competência
Módulo 5: Bases da meritocracia
Módulo 6: Bases do engajamento
Módulo 7: Princípios para melhoria do relacionamento com os stakeholders
Módulo 8: Princípios para conseguir maior colaboração dos stakehorders
Módulo 9: Como lidar com os erros dos outros stakeholders de forma produtiva – parte 1
Módulo 10: Como lidar com os erros dos outros stakeholders de forma produtiva – parte 2
Módulo 11: Gestão de conflitos – parte 1
Módulo 12: Gestão de conflitos – parte 2
Módulo 13: Técnicas de negociação – parte 1
Módulo 14: Técnicas de negociação – parte 2
Módulo 15: Técnicas de negociação – parte 3
Módulo 16: Revisão geral e recomendações finais

Consultoria
